A espera do nascimento de um filho sempre gera ansiedade, angústia e medo. Sim medo! Pois, os pais ficam temerosos que seu filho nasça com algum problema de saúde.

O bebê Bence, que nasceu na Hungria, chamou atenção nas redes sociais. Ele nasceu com a saúde perfeita, porém, com cabelos bem peculiares, esse detalhe deixou seus pais bem confusos.

O cabelo de Bence era tão branco que até parecia metálico. No início, cogitaram que o bebê teria nascido com albinismo, que é uma doença genética que consiste na ausência de melanina levando às pessoas a terem cabelos e pele completamente brancos. Essa condição exige bastante cuidados.

Então os médicos responsáveis por Bence fizeram inúmeras análises. Ele chegaram a conclusão que o bebê não era totalmente albino, na verdade, ele simplesmente nasceu com cabelo extremamente branco e isso pode ser considerado uma forma leve de albinismo.

Essa forma leve de albinismo, como é difundida pelo mundo, é a única explicação plausível para que o bebê tenha nascido com os cabelos completamente sem cor. A proporção é uma, a cada 17 mil pessoas.

Depois de saberem essas informações, os pais de Bence ficaram tranquilizados e poderão dormir tranquilos, sabendo que seu filho está completamente saudável e que a cor inusitada de seu cabelo não representa risco algum a sua saúde.

Compartilhe com seus amigos!