Atualmente, há um número infinito de superstições que, sem dúvida, testemunhamos todos os dias. Durante mais de 1.000 anos a adivinhação por meio da leitura das linhas das mãos já existia. Este termo é conhecido como quiromancia e consiste basicamente em visualizar as diferentes formas que cada mão possui, ressaltando que o desenho das linhas das mãos varia de pessoa para pessoa. Apesar de fazer parte do que é denominado como “ciências ocultas”, sempre houve inúmeras pessoas interessadas no assunto.

Você sabia que a quiromancia é apoiada por cientistas?

O que você deve saber é que no organismo temos uma série de reações químicas entre genes que conectam características diferentes do ponto de vista fenotípico. Também está comprovado que esse tipo de leitura pode contar muito sobre as pessoas. Na maioria dos casos, as linhas das mãos conseguem revelar em detalhes os perfis fisiológicos e psicológicos.

1. A linha do coração como um todo

Basicamente, esta linha se refere à vida afetiva e amorosa, evidenciando as qualidades de cada ser humano nos assuntos do coração. É importante notar que este traço praticamente fala sobre emoções pessoais e marcas deixadas por relacionamentos anteriores. Esta linha se inicia na base do dedo mindinho e está localizada no topo da palma da mão. Encontre este traço em você e olhe bem para ela. Em seguida, escolha a opção em que mais você se enquadra.

2. Se a linha é curta

Significa que você pensa muito e gosta de ficar sozinho(a), curtindo sua própria companhia. Além disso, você tende a ser um pouco egoísta e, muitas vezes, não se preocupa com os sentimentos de outras pessoas, agindo e falando sem pensar. Para estas pessoas, recomendamos pensar melhor antes de agir e olhar mais ao seu redor. Se lembre disso: Seus sentimentos são tão importantes quanto o dos outros.

3.

Por outro lado, se este seu traço é longo, se estendendo por toda a palma da mão, é porque você é muito romântico(a) e fiel ao seu amor. Os homens que possuem esta característica são conhecidos por serem incrivelmente cavalheiros com seus entes queridos. De modo geral, a vida destas pessoas tem altos e baixos, pois são seres potencialmente emocionais. Se lembre sempre de que bons sentimentos em relação aos outros é um forte sinal de afeto pessoal, então se deve estudar cada comportamento interno para dar o melhor de si mesmo.

4.

Se esta linha se inicia na base do dedo mindinho e acaba na base do dedo indicador, quer dizer que você é uma pessoa sonhadora, com grandes planos em mente e que sempre é capaz de enfrentar novos desafios. Do ponto de vista do amor, a vida dessas pessoas costuma ser cheia de paixão e pretendentes em todos os lugares. São pessoas que sentem a chama da paixão no peito e que amam viver e apreciar cada momento da vida. De acordo com especialistas, essas pessoas tendem a ter relações pessoais de sucesso. Você se identificou com este perfil?

5.

De acordo com especialistas na área de quiromancia e cientistas que estudam o assunto, esta linha indica um verdadeiro e puro amor para você e para as outras pessoas. Certamente você o experimenta todos os dias por meio da ajuda ao próximo, fazendo com que outras pessoas se sintam bem e contribuindo com grandes causas. A verdade é que aqueles que tem este traço longo demonstram apenas uma pequena parte de suas qualidades, muitas vezes por medo de serem feridos, e isso faz com que transpareçam algo muito diferente daquilo que realmente sentem.

Agora, vamos juntar ambas as mãos e notar detalhes realmente interessantes

Depois de analisar a linha do amor, vamos verificar outros detalhes presentes nas palmas de nossas mãos. É importante lembrar que, ao fazer isso, uma análise psicológica mais cautelosa pode ser adquirida, pois as características visíveis são bem maiores. Agora que você sabe disso, é bom se preparar para conhecer uma série de características que as pessoas demonstram de acordo com o desenho dos traços das palmas das mãos. Até agora, o que você está achando da arte de ler mãos?

Se a linha da mão direita estiver posicionada acima da linha da mão esquerda

Indivíduos com essa característica são muito românticos com seus parceiros amorosos, ou seja, eles mantêm isso vivo ao longo do relacionamento, mesmo estando em uma união de longa data. Um ponto que os distingue dos demais é que eles não se importam com os comentários de outras pessoas, então vivem suas vidas de acordo com seus princípios e costumam se relacionar com pessoas mais velhas.

Se a linha da mão esquerda estiver posicionada acima da linha da mão direita

Todas as pessoas com esta característica tendem a possuir grandes sonhos e objetivos na vida e realmente se importam em dar um passo adiante a cada dia, dando o melhor de si mesmos. Esses indivíduos são muito independentes e tendem a superar cada dificuldade com uma inteligência indescritível. Outro fato é que eles gostam de se relacionar com pessoas da mesma idade.

Se ambas as linhas estão praticamente na mesma altura

Se você se identificou com esta característica é porque você é muito sensível não se adapta facilmente a mudanças repentinas, ou seja, é uma pessoa muito conservadora e faz de tudo para manter seus costumes e princípios, não se deixando influenciar por terceiros. Além disso, este padrão de traços indica que você é muito racional e leva muito a sério o comentário dos outros. No entanto, no geral, você é um ser humano calmo, com qualidades únicas e que se destaca no meio da multidão. Você é um desses? Então está de parabéns.

Neste artigo nós vimos qual é a linha do amor e o que ela pode revelar sobre você. Queremos deixar claro que esta é apenas um pequena parte do imenso mundo da leitura de mãos e, como sempre, enfatizamos que cada um de nós decide no que acreditar. Esta prática é realmente muito interessante e por isso muitos estudos científicos se concentram nela. Agora que chegamos ao fim do nosso post, queremos saber qual a sua opinião. Você acredita na leitura de mãos? Com qual padrão de linhas você se identificou?

Compartilhe com seus amigos!