Todo apresentador sabe que um programa ao vivo é cheio de desafios para todos os participantes. Apesar de muitos poderem interagir de uma maneira mais espontânea com o público, sempre existem possibilidades de que algo não saia como o planejado e acabe virando um mico diante das câmeras. Porém, por mais difícil que seja o trabalho, alguém tem que fazê-lo.

Todos os anos, acabamos nos deparando com vários vídeos na internet, de retrospectivas ligadas a televisão. E a grande maioria são de momentos onde os micos tomaram conta da situação. Muitas das vezes esses micos acabaram virando verdadeiros memes para todos da internet, e que rondam até os dias de hoje entre nós.

E como de costume, este ano de 2017 não foi diferente. E veio cheio de micos e gafes que vamos citar a seguir. Confira:

1.Oscar 2017

Simplesmente quem assistiu a premiação, não pode deixar de notar o tremendo engano na entrega do Oscar para melhor filme. Foram quase 2 minutos de dúvidas de quem realmente teria ganho a esperada estatueta. O apresentador notou algo estranho e passou o envelope para sua parceira de palco, que anunciou La La Land.

Enquanto alguns representantes da obra começavam a discursar sobre o prêmio e tudo mais uma movimentação estranha acontecia em cima do palco. Acontece que o produtor irrompeu e disse que o verdadeiro vencedor tinha sido “Moonlight: Sob a Luz do Luar.” Pensa num mico.

2.Dudu Camargo e Maísa

Talvez uma das maiores gafes de 2017, o embate de Dudu Camargo e Maísa no palco de Silvio Santos deu o que falar. Se você não se recorda do que aconteceu, vai um resumo rápido.

Silvio acabou indagando que Maísa estava solteira e que Dudu Camargo seria um ótimo par, porém apesar da brincadeira Maísa não pareceu gostar muito e acabou soltando “os cachorros” no jovem apresentador e até mesmo abandonou o palco do chefe, Silvio Santos.

3.Ana Maria erra o nome das cantoras

Durante uma transmissão ao vivo, Ana Maria Braga acabou erando o nome das cantoras que haviam sido convidadas para o programa. Ela acabou chamando a dupla Simone e Simaria de Simone e Maraira, foi uma situação bem constrangedora para todos.

4.Silvio Santos e Inês Brasil

Silvio Santos apresenta seu programa aos domingos a anos a fio, e dele já saíram ótimos memes durante as programações. Foi quando ele convidou nada menos que Inês Brasil para participar de um jogo de 3 pontinhos em seu programa, que acabou vivendo um dos momentos mais constrangedores de sua vida. Só assistindo o vídeo acima para compreender.

5.Gemidão do WhatsApp ao vivo na ESPN

2017 foi ano que o gemidão do WhatsApp tomou conta de todo mundo. E nem mesmo os apresentadores conseguiram ficar longe da pegadinha. Durante uma transmissão ao vivo do canal esportivo ESPN, um convidado que mexia no celular, acabou caindo na brincadeira.

6.Xingamento ao vivo

Não estamos acostumados a ouvir xingamentos ou palavrões em telejornais, porém a repórter Carolina Cimeti da Globo News, acaba fazendo um xingamento ao vivo. “Puta que pariu”, ouviu-se a moça falar, logo após ouvir um pronunciamento do presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

7.Passista na Rede Tv acaba mostrando o xibiu

Uma das cenas bizarras foi ao ar durante o carnaval 2017, na Rede Tv. O programa Tv Fama estava fazendo uma cobertura especial sobre o carnaval quando o repórter Léo Aquila pediu para Ju Isen mostrar sua pintura corporal, com as cores da bandeira nacional.

E ao ser questionada sobre como fazer os agachamentos para endurecer seu bumbum, acabou fazendo uma demonstração de costas para a câmera que acabou dando um close mostrando algo que não devia. A cena pegou muita gente de surpresa, e o melhor foi a cara dos âncoras logo em seguida.

Agora é esperar para que o ano termine sem demais gafes, caso contrário vai vir em um artigo 2.0 dos micos da televisão.

Compartilhe com seus amigos!